Sexta-feira, 5 de Fevereiro de 2010
A dissertação nas Jornadas RCTS 2010

Vou aproveitar a oportunidade de realizar a apresentação nas Jornadas RCTS para referir que está a ser realizada na UA esta dissertação de mestrado.

Como se costuma dizer, "cai que nem ginjas" perante um público dominado sobretudo por responsáveis técnicos das infra-estruturas tecnológicas e aplicacionais das várias Instituições de Ensino Superior em Portugal. Ainda para mais em fase de plena recolha de dados onde a colaboração destes senhores e destas instituições é fundamental.


Vou então dedicar um slide desta apresentação (o slide 29) ao nosso trabalho na UA.




.Tema
As Tecnologias de Videoconferência no Ensino Superior Público Português: Boas Práticas e Tendências
.Âmbito
Dissertação de Mestrado do Curso de Comunicação Multimédia, ramo Audiovisual Digital da Universidade de Aveiro
.Autor
Samuel Martins | Cria o teu cartão de visita

Samuel Martins - 45012
qrcode
.Ano Lectivo
2009/2010
.Orientadora
Lídia Oliveira
.Mind Map
"Videoconferência"
.Links úteis
Investigação MCMM
.Documentação
.Apresentação em Conferência: Âmbito da Dissertação
Outubro 2009:
EDEN-Open Classroom Conference-Session A3
Apresentação PPoint
.posts recentes

. Defesa da dissertação na ...

. Observatório (OBS*) e-jou...

. A dissertação na Conferên...

. (Vídeo) A dissertação nas...

. A dissertação nas Jornada...

. Videoconferência Imersiva...

. Apresentação Plano de Inv...

. Balanço do 1º Semestre do...

. Desenho Metodológico da D...

. Resultados Esperados com ...

. Cronograma do Plano de In...

. Dissertação 27-11-2009

. Are we ready for videocon...

. Projecto: 6-11-2009

. Índice Provisório do Enqu...

. Projecto: 23-10-2009

. Projecto: 16-10-2009

. 2ª Reunião

. Seminário: 9-10-2009

. Seminário: 2-10-2009

. Projecto: 2-10-2009

. 1ª Reunião

. A estreia

.arquivos

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

.As minhas redes sociais de Investigação
Academia.edu
Research Gate
.subscrever feeds